logo

Costureira cacerense leva Musa da Pesca a arrancar suspiros com seu look de gala no 40º FIPE


Confira detalhes no vídeo.

A representante da beleza cacerense, Camilly Victória, que foi eleita Musa da Pesca da edição especial do 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPE), desfilou beleza e simpatia nas noites festivas do evento. Mas o que mais chamou a atenção do público foi um dos looks que ela usou no sábado, noite principal do evento.

Mas o que “bombou” nas redes sociais e nos locais de sua presença foi um vestido confeccionado à base de três habilidades, que são: a base do forro no tecido, a base de crochê e a finalização com franjas douradas.

O objetivo da costureira foi trazer para a noite de sábado do 40º FIPE um pouco daquilo que foi apresentado na noite da conquista do desfile da Musa da Pesca, ocorrido no início de abril, ocasião em que ela desfilou e venceu a competição. A peça usada no FIPE foi um pedido para expressar a sua gratidão pela vitória conquistada naquela ocasião, sendo a retratação do dia do desfile para o dia de gala no FIPE.

O vestido da Musa da Pesca, que “causou” e arrancou burburinhos de quem viu ou presenciou a passagem de Camilly pela festa, foi confeccionado com exclusividade para a ocasião por uma artesã cacerense conhecida por Elizabeth Jerônimo, contratada pela Musa para desenvolver o vestido. A artesã confeccionou a peça com participação de alunas que estão na cadeia pública.

Quem é:

A artesã Elizabeth Jerônimo é proprietária de um Ateliê de costuras em Cáceres. O Ateliê se encontra com suas portas abertas em Cáceres desde o ano de 2010.  Elizabeth já atua em cortes e costuras desde seus 12 anos de idade.

Seu trabalho possui foco em fazer costuras sob medida. Ela também atua como instrutora de costuras no SENAI de Cáceres, mantendo parceria com a cadeia pública onde trabalhou várias vezes como professora em cursos de formação de Costureira Industrial junto aos reeducandos.

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?